Time Ferroviário do Alemão tem volta de público mandante anunciada para este domingo (07)

Depois de mais de um ano com partidas transmitidas pela TV Ferrão no Youtube, os torcedores vão poder voltar às arquibancadas

Foto: Divulgação/FerroviáriosFoto: Divulgação/Ferroviários

Neste domingo (07), ao 12h, na quadra da Vila Olímpica Jorginho da SOS, acontece a volta do público aos jogos do time de futsal do Complexo Alemão: Ferroviário da Vila. O retorno dos torcedores veio em um momento importante para o clube, já que a partida vale vaga na semifinal da do campeonato da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro.

O time disputa as quartas de finais em duas categorias. No sub-11, enfrenta a Juventus do Rio. No sub-13, a equipe do Alemão joga contra o São Gonçalo Esporte Clube. Após mais de um ano com as partidas sendo transmitidas através da TV Ferrão no Youtube, os pais e torcedores finalmente vão poder assistir aos jogos a partir das arquibancadas.

A classificação nas categorias Sub-11 e Sub-13 se deu pela 5° colocação em ambas competições, onde os melhores,  com aproveitamento acima dos 52%, vão diretamente para as quartas de final. Neste momento, o time Ferroviário mira no título da liga estadual. 

Para ir até a quadra acompanhar a disputa, é necessário o uso de máscaras e principalmente a comprovação do ciclo vacinal completo, ou teste negativo de Covid-19.

Foto: Divulgação/Ferroviários