Trabalhadora mãe de três filhos morre com tiro no peito em manhã de operação no Alemão; VIDEO

Urgente Voz

Letícia Marinho do Sales, de 50 anos, era moradora do Recreio dos Bandeirantes e estava na casa do namorado, morador do Complexo do Alemão. Segundo informações, o casal estava parado no sinal de trânsito, na Estrada do Itararé, quando o carro foi alvejado por policiais. Letícia foi baleada no peito. De acordo com moradores, não estava acontecendo troca de tiros no momento em que Letícia foi baleada. Ela deixa três filhos e um neto.

“Um carro estava emparelhando com a gente e tivemos que parar pra respeitar o sinal. Tinha um policial militar em uma blazer e a policial militar que estava em outro carro, levantou a pistola, com o brasão da corporação deles aparecendo. Mesmo assim, deram tiro numa mulher trabalhadora, que tá lá morta por despreparo policial”. Relata o motorista que acompanhava o casal.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]