Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Três favelas do Rio de Janeiro terão transmissão de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Rocinha, Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão receberão eventos para moradores assistirem aos jogos
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

A Copa do Mundo praticamente já começou a aquela vontade de gritar pelo hexa já tá tomando conta dos torcedores. Tendo em vista a paixão pelo esporte pelos cariocas que moram nas comunidades, uma empresa de apostas online colocará transmissões ao vivo dos jogos do Brasil em três favelas do Rio de Janeiro.

As comunidades Rocinha, Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão receberão estes eventos. Além da transmissão dos jogos, atividades culturais que visam o bem estar dentro das favelas. A empresa que promove o evento visa “trazer momentos e espaços de lazer nas comunidades, possibilitando que todas as pessoas possam aproveitar as transmissões dos jogos, torcendo juntos, e aproveitando atrações musicais e outras atividades culturais que serão promovidas pela marca, fomentando também o comércio local.”

Os jogos acontecerão nos dias 24/11 (Brasil x Sérvia), 28/11 (Brasil x Suíça) e 02/12 (Brasil x Camarões) e os eventos acontecerão nos seguintes locais: Na Rocinha, será na Via Apia e Quadra da Rua 1. No Complexo do Alemão, o local é a Rua Canitar (pistão do Canitar) e, na Vila Cruzeiro, será no Campo da Ordem.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]