UPP do Alemão presta primeiros socorros a morador que sofreu acidente da laje

Esio, de 70 anos, foi conduzido pela equipe da UPP para Unidade de Pronto Atendimento na região
Senhor acidentado

Foto: Reprodução

Na tarde de ontem, quarta-feira (14), um senhor e morador do Complexo do Alemão passou por uma infelicidade enquanto utilizava a laje de casa. Esio, de 70 anos, que reside próximo a Avenida Central, sofreu uma queda acidental no espaço da sua residência.

Os primeiros socorros foram feitos pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão, que atendeu ao chamado através de solicitações de vizinhos que presenciaram a cena.

Após a chegada da UPP do Alemão no local, a equipe conduziu o morador para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão para realizar os devidos cuidados médicos. De acordo com a casa de saúde, o morador recebeu os atendimentos necessários e depois foi liberado.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]