Veja a programação do cinema da Nova Brasília – 04 a 10 de novembro

A Bilheteria abre às 13h e o preço do cinema é de R$5,00 reais para moradores do Alemão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Confira a programação do CINECARIOCA NOVA BRASÍLIA do dia 04 a 10 de novembro de 2021. A bilheteria começa a funcionar a partir das 13h. O cinema fica localizado na Praça do Terço, na localidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão. As duas novas atrações em cartaz: A Família Addams 2 e DUNA.

A Família Addams 2 – Pé Na Estrada

Lançado no Brasil no último dia 28 de outubro, a família mais assustadora e querida de todos está de volta na nova sequência da animação, A Família Addams 2: Pé Na Estrada. Neste filme totalmente novo, os Addams vivem aventuras malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados. Sempre fiel a si mesma, a Família Addams traz seu ícone fantasmagórico e excêntrico aonde quer que vá.

Horários: 14h00 e 16h00 – classificação 14 anos

DUNA

Foto: Reprodução

O filem de ficção científica é inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana, chegar à velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos. Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Ferguson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, a fim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.

Horários: 18h00 e 20h40  – classificação 14 anos

É importante ressaltar que o uso de máscaras dentro da sala de cinema é fundamental.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]