Veja a programação do cinema da Nova Brasília de 25 de novembro a 1º de dezembro

A bilheteria abre às 13h e o preço do cinema é de R$5,00 reais para moradores do Alemão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Confira a programação do CINECARIOCA NOVA BRASÍLIA do dia 25 de novembro a 1 de dezembro de 2021. A bilheteria começa a funcionar a partir das 13h. O cinema fica localizado na Praça do Terço, na localidade da Nova Brasília, no Complexo do Alemão. As duas atrações em cartaz são: Deus não está Morto – O Próximo Capítulo e Eternos.

Eternos

Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

Imagem: Marvel Studios
Imagem: Marvel Studios

Sessões: 13:30 – 16:20 – 21:20

Deus Não Está Morto – O Próximo Capítulo;

Com David A. R. White de volta ao papel do reverendo Dave, a história se desenrola após uma inspeção inesperada de uma funcionária do governo local, famílias que educam seus filhos em casa são obrigadas a coloca-los na rede pública de ensino. A funcionária acredita que as crianças estão recebendo uma educação inferior em relação à escola tradicional e estão sendo doutrinadas por suas famílias a crerem na Bíblia. Surpreso com a interferência do governo, e acreditando no direito de educar seus próprios filhos, o reverendo Dave assume a defesa das famílias, e juntos vão a Washington para uma audiência histórica.

Sessão: 19:20

É importante ressaltar que o uso de máscaras dentro da sala de cinema é fundamental.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]