Vídeo de irmãs da Cidade de Deus vendendo empada bomba na internet

A publicação do vídeo está prestes a alcançar 150 mil visualizações no Twitter e tem muitos comentários positivos

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Nos últimos dias, um vídeo bem alto astral viralizou na internet. São duas irmãs gêmeas, Fernanda Rodrigues e Flávia Rodrigues, da Cidade de Deus, fazendo propaganda das suas empadas que são vendidas pelos acessos da favela por apenas R$3,50. 

A surpresa do vídeo é que, enquanto uma dança segurando o carrinho com as empadas, a outra, que também dança, canta: “Nessa chuvinha tem Delícias da Vinha, meu amor. Minha empada é uma delícia, se comer vai ficar louca. Eu estou passando a empada na sua boca”. 

Não é a primeira vez que as duas fazem vídeos para a internet divulgando o seu negócio “Delícias da Vinha”. Flávia Rodrigues conta que a ideia de produzir os conteúdos surgiu na época em que o Instagram estava começando a crescer muito. “Quando a gente começou a vender empada, o povo estava ficando muito famoso no Instagram. Então, eu e a minha irmã pensamos em uma ideia para divulgar a nossa empada porque é algo comum que todo mundo vende. Aí eu falei: vamos começar a dançar”. 

O último vídeo bombou nas redes sociais, com as pessoas elogiando a performance e a simpatia das duas. Algumas pessoas, que já experimentaram as empadas, até confirmaram que são uma delícia mesmo. “Vejo elas algumas vezes aqui na CDD. Além de serem simpáticas, extrovertidas na rua, as empadas são maravilhosas!”, comentou um internauta no Twitter.

Flávia disse que, agora, as pessoas, antes de comprarem a empada, pedem para as irmãs dançarem. “A diferença da nossa venda é a dança. Fazer vídeo dançando para vender as empadas. É o nosso marketing”. Contudo, ela compartilhou que o número de clientes ainda não é proporcional ao sucesso do vídeo. “O nosso foco é cliente. Dali que é o nosso sustento”.

Confira o vídeo a seguir: