Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Votação do concurso “Garoto e Garota da Favela’ começaram no sábado (9); saiba como votar

Votação do Garoto e Garota da Favela vão até o dia 11, próxima segunda e serão feitas pelo aplicativo do Voz das Comunidades
Foto: Jacqueline Cardiano
Foto: Jacqueline CArdiano

O concurso Garoto e Garota da Favela retornou neste ano de 2022 com muitas novidades! As inscrições, que foram feitas através do aplicativo do Voz das Comunidades, se encerraram no dia 7 de julho. Agora, os candidatos já podem receber as votações através da plataforma, que começaram neste sábado (9) e vão até a próxima segunda-feira (11). Então não perca tempo! Os vencedores ganharão um ensaio fotográfico.

Para votar, é preciso acessar o aplicativo e ir na aba concursos. Quem ainda não baixou, é só entrar no Play Store, se o usuário for Android ou no Apple Store, se a pessoa possuir o Iphone. Depois disso, é só digitar Voz das Comunidades e, a partir daí é só fazer o download, que é gratuito!

Modelo vencedora do concurso em 2019
Foto: Jacqueline

Como votar

No entanto, para a votação é necessário criar uma conta no próprio app, cadastrando um e-mail e senha. Também é valido usar as contas de gmail ou do Facebook e acessar todo o conteúdo. Ao entrar, é só olhar a aba lateral, clicar nela e ir na categoria concursos.

Depois de clicar em concursos, basta iniciar a votação nos seus candidatos preferidos e, é claro, torcer! E não se esquecça, os votos podem ser feitos na categoria masculina e feminina.

Ao clicar em conferir, é possível verificar os participantes do concurso
Foto: Reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]