Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Voz das Comunidades abre inscrições para edição especial do Concurso Garoto e Garota da Favela – Mês das Crianças

Concurso está aberto para crianças do Complexo do Alemão, Penha e Vidigal
Pintando o 7
Foto: Divulgação

Preparem-se, pois a festa está prestes a começar! O jornal Voz das Comunidades está trazendo uma competição emocionante e cheia de talento para iluminar o mês das crianças: o “Concurso Garoto & Garota da Favela – Edição Mês das Crianças”!

Se você tem entre 4 e 10 anos e é cheio de brilho e alegria, esta é a sua chance de mostrar o seu talento e brilhar como uma verdadeira estrela. Este concurso é uma oportunidade incrível para as crianças das comunidades CPX do Alemão, CPX da Penha e Vidigal mostrarem todo o seu potencial e encanto.

Sabemos que as comunidades estão cheias de talentos e estrelas em ascensão, e é por isso que teremos seis ganhadores neste concurso, sendo dois vencedores por comunidade. Os ganhadores e ganhadoras terão a chance de levar para casa o título de “Garoto” ou “Garota da Favela”, além de uma participação especial na cobertura do evento para as crianças que o Voz das Comunidades está preparando.

Não perca essa chance incrível de mostrar ao mundo o seu talento e alegria. Faça parte do “Concurso Garoto & Garota da Favela – Edição Mês das Crianças” e celebre o mês das crianças com muita diversão, risos e talento.

As inscrições estão abertas! Entre em contato conosco pelo telefone +55 21 98312-5457 para se inscrever ou para obter mais informações sobre este emocionante evento.

Vamos fazer deste Mês das Crianças um momento inesquecível para todos. Junte-se a nós no “Concurso Garoto & Garota da Favela – Edição Mês das Crianças” e ajude-nos a iluminar as nossas comunidades com o brilho das nossas crianças talentosas!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]