Voz das Comunidades começa hoje a cobertura das Eleições 2020 nas favelas

A equipe de jornalismo do Voz das Comunidades estará mais uma vez na cobertura das eleições. A partir do dia 19, a programação especial mostrará os bastidores da política nas favelas cariocas

Voz das Comunidades começa hoje a cobertura das Eleições 2020 nas favelas

Vila Kennedy, Cidade de Deus, Vidigal, Complexo do Alemão e Complexo da Penha são algumas das favelas que receberão equipes a partir desta segunda-feira (19) para a cobertura das Eleições 2020 nas favelas. A programação especial segue até novembro, quando iremos conhecer os nomes que ocuparão cargos de prefeito e vereador pelos próximos quatro anos.

No programa ao vivo “Bom Dia Voz” e em todas plataformas multimídia, o Voz das Comunidades vai trazer debates que ajudarão os eleitores a entender os movimentos das campanhas e decidir quem irá representar a cidade, a partir de análises sobre os candidatos, propostas, checagens e pesquisas de opinião para a nova eleição.

Siga o Instagram, Facebook e o Twitter do Voz das Comunidades e acompanhe a cobertura das eleições nas favelas na hashtag #VozNasEleições.