Alana Nascimento em horário nobre na reestreia do Voz Mulher

Com apresentação de Alana Nascimento, o Voz Mulher volta hoje, a partir das 19h30, debatendo empreendedorismo.

Alana Nascimento em horário nobre na reestreia do  Voz Mulher

Quem assiste todos os dias pela manhã o programa Bom dia Voz, a partir de hoje poderá ver a jornalista Alana Nascimento também no horário da noite, no comando de mais um sucesso: o Voz Mulher. A reestreia do programa é hoje, a partir das 19h30, nas redes sociais do Voz da Comunidades. A ideia é pautar o empoderamento feminino sob diferentes aspectos.

Alana destaca que essa reestreia em horário nobre representa a valorização do protagonismo das mulheres. “A proposta do Voz Mulher é enaltecer o empoderamento feminino da favela. Trazer para o público essas histórias que, por muito tempo, ficaram esquecidas e que são extremamente importantes, pois dão voz e visibilidade para o território“.

E já na reestreia do Voz Mulher, as convidadas são Duda Almeida (modelo e digital influencer), Glória Stefani (empreendedora) e Greyce Barbie Kelly (modelo e empreendedora). “Escolhemos convidadas muito especiais, cada uma de uma comunidade diferente: Complexo do Alemão, Cidade de Deus e Vila Kennedy. São mulheres com trajetórias muito lindas, no ramo de empreendedorismo e beleza, que aos poucos foram conquistando esse espaço e hoje são referencias em suas comunidades, movimentam a economia dentro da favela, inspiram outras mulheres.”

Para Alana, o programa abre um canal importante de diálogo com mulheres no jornalismo do Voz das Comunidades.”Cada vez mais enaltecendo esse empoderamento, essa voz feminina, e dando esse espaço para que elas possam contar suas histórias, reivindicar seus direitos de falar das suas lutas, de falar das suas dores.”

A equipe do programa, composta na sua maioria por mulheres, convida a todos para assistir a reestreia do Voz Mulher. A produção é da Neila Marinho, Juliana Rangel e Emily Silva, e a direção é do Renato Moura.