Candidato Almir Napoleão participa de sabatina do Voz das Comunidades

“Entendemos que eles (a prefeitura) têm condições de vir aqui não somente com mão de obra, construir prédio e dar meia dúzia de emprego. Mas de vir aqui e fazer uma região viva!"
Almir Napoleão

Na manhã deste sábado (07), o Voz das Comunidades recebeu Almir Napoleão de 61 anos. O candidato foi o segundo entrevistado do dia. Almir é conhecido nas comunidades do Complexo do Alemão pelo trabalho realizado há mais de trinta anos como advogado imobiliário. 

O candidato concorre na sua terceira eleição pelo partido Democrata Cristão, é viúvo e pai de 2 filhos. Almir afirma que a vontade de entrar na política surgiu por conta da ausência de representatividade na câmara municipal, que se encontrava o Complexo do Alemão e adjacências. Segundo Almir Napoleão, ao concorrer pela primeira vez, no ano de 2008, quase ganhou a eleição e passou esses anos estudando e se organizando para disputar no pleito de 2020. 

Foto : Vilma Ribeiro/ Voz das Comunidades

Durante a sabatina, o candidato reforçou a importância de fortalecer a geração de empregos para os jovens da comunidade, como plano de aumentar a renda e fazer o dinheiro circular na região. Uma das sua proposta para isso é a diminuição de impostos do setor privado, que de acordo com ele, iria atrair mais empresas para a localidade da Leopoldina.

Através das redes sociais, o morador Roberto Fernandes perguntou sobre como o candidato geraria estes empregos para a juventude local:

“Entendemos que eles (a prefeitura) têm condições de vir aqui não somente com mão de obra, construir prédio e dar meia dúzia de emprego. Mas de vir aqui e fazer uma região viva! Onde o jovem e o empregador, sintam a necessidade de trabalhar, que o comércio seja vivo, assim gerando empregabilidade. O prefeito tem que pagar uma dívida com a região, uma dívida grande!”, comenta Almir Napoleão.

Se você apoia as ideias de Almir Napoleão, anote o número 27227. E não esqueça de ir votar de máscara e levar a sua caneta e o título até a sua zona eleitoral.

Assista a entrevista completa: 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]