Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Candidato Buruca participa de sabatina do Voz das Comunidades

"Vou buscar sempre dar atenção quando precisarem, e fazer tudo diferente do que já tinha sido prometido ou feito antes por outros”

Na manhã deste sábado (07), o Voz das Comunidades recebeu, Marcos Vinicius Santos de Moura, de 45 anos, mais conhecido no Alemão como Buruca. O candidato Buruca é filiado ao PCdoB, e foi o primeiro entrevistado do dia, Buruca atuou  por 10 anos como presidente da Associação de Moradores da comunidade da Caixa D’Água.

Buruca, é casado e pai de 8 filhos, e antes de entrar na vida pública trabalhou como comerciante no Complexo do Alemão, o candidato concorre a sua primeira eleição pelo partido PCdoB. Durante a entrevista Buruca frisou a importância da comunidade no seu trabalho, e ressaltou que sozinho não é possível fazer nada, mas que tentaria de tudo para trazer melhorias para a comunidade.

Foto: Vilma Ribeiro/ Voz das Comunidades

Gustavo Barli, morador da Central, perguntou através das redes sociais qual seria a maior prioridade de Buruca caso eleito vereador.

“Planejamos dar auxílio e suporte às associações de moradores locais. Implementar projetos e leis relacionados ao esporte e cultura. Esta é uma da leis que elaboramos para comunidade, além de buscar melhorar o saneamento básico e iluminação pública, que são demandas importantes para o Complexo do Alemão. Vou buscar sempre dar atenção quando precisarem, e fazer tudo diferente do que já tinha sido prometido ou feito antes por outros”, garante o candidato.

Se você apoia as ideias de Buruca, anote o número 65544. E não esqueça de ir votar de máscara e levar a sua caneta e o título até a sua zona eleitoral.

Assista a entrevista completa:  

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]