Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Candidato Romildo Jucá participa de sabatina do Voz das Comunidades

“Estou me colocando à disposição de todos vocês para concorrer com todos estes candidatos, e trazer o que há de melhor para o Complexo do Alemão"

Na tarde deste sábado (07), o Voz das Comunidades recebeu Romildo Jucá, de 57 anos. O candidato foi o terceiro entrevistado do dia. Jucá é muito conhecido na comunidade do Complexo do Alemão e adjacências pelos anos como subprefeito da região.

Jucá concorre a sua primeira eleição pelo Partido Liberal (PL), foi candidato em 2012 em Niterói, mas no Rio de Janeiro é a primeira vez tenta uma cadeira na câmara dos vereadores. É pai da superintendente Priscilla Jucá, formado em administração pela Unigranrio e pós-graduado em gestão pública na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Romildo Jucá  esteve à frente de grandes obras na região, como na Av. Itaoca, Everest, entre outros.  Foi reconhecido e premiado com a medalha Pedro Hernesto, pelos serviços prestados aos moradores de Inhaúma e do Complexo do Alemão

Durante a sabatina Jucá reforçou a importância de resgatar os projetos que pararam de funcionar no Complexo do Alemão e reestruturar os que estão em vigor. Buscar trazer mais oportunidades de cursos técnicos para a região, desse modo fortalecendo a educação, e gerando emprego a juventude. E também estruturar mais projetos ambientais para a comunidade.

Foto: Suelen Almeida/ Voz das Comunidades

Através das redes sociais, a moradora da Nova Brasília Suelen Almeida perguntou sobre as obras que o candidato esteve a frente como, obras da Favelinha da Skol e da Travessa Laurinda, ambas não concluídas. Os apartamentos prometidos que não foram entregues há famílias que esperam há mais de 10 anos, se caso eleito o candidato tem algum projeto para esses territórios.

“Estou me colocando à disposição de todos vocês para concorrer com todos estes candidatos, e trazer o que há de melhor para o Complexo do Alemão. Estou preocupado mais com conclusão de que ficou parado, muita coisa a ser resolvida. E o poder executivo tem que estar se preparando, e um bom vereador que conhece a legislação, como eu com experiência de 42 anos de vida pública, tenho muito a contribuir, me sinto preparado para sentar lá como vereador e fazer bons projetos”, completou Romildo Jucá  

Se você apoia as ideias do Romildo Juca, anote o número 22202. E não esqueça de ir votar de máscara e levar a sua caneta e o título até a sua zona eleitoral. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]