Marcelo Crivella (Republicanos) faz carreata pelo Complexo do Alemão

Na localidade da Grota, o candidato desceu do carro, cumprimentou eleitores e fez discursos rápidos lembrando o que considera as realizações de sua gestão.
crivellanoalemao

Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

No penúltimo dia de campanha antes das Eleições 2020, Marcelo Crivella, atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro, fez carreata no Complexo do Alemão. Na localidade da Grota, o candidato desceu do carro, cumprimentou eleitores e fez discursos rápidos lembrando o que considera as realizações de sua gestão. 

“Se votar no Eduardo Paes vai ter que pagar quinze reais no pedágio da Linha Amarela. Nós levamos seis anos na justiça para a gente ganhar, temos que votar certo.” afirmou o candidato.

Foto: Vilma Ribeiro/Voz das Comunidades

Ainda caminhando pela Grota, Crivella pediu votos, tirou fotos com eleitores pelo caminho e cumprimentou comerciantes locais. Depois em carro aberto, o candidato passou pela rua Canitar acompanhado de apoiadores. 

Crivella está em segundo lugar nas pesquisas, empatado tecnicamente com Martha Rocha (PDT), em primeiro lugar está Eduardo Paes (DEM). 

“Alô, Alô, Alô  pessoal do Alemão, um abraço do Crivella.” – desejou o candidato.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]