Quatro candidatos a governador do Rio estão confirmados no debate no Complexo da Maré

canditadosnamare

Maré recebe encontro com candidatos a governador do Rio no dia 18

Alternativas e estratégias para a questão da segurança pública do Rio de Janeiro é o tema do debate com candidatos a Governador do Estado que acontece no Centro de Artes da Maré na próxima terça-feira, 18 de setembro, às 19h.

O evento é promovido pelo Fórum Basta de Violência! Outra Maré é Possível e tem como objetivo propor um diálogo entre os candidatos e os moradores de favelas em pilares, entre eles: como diminuir as violências e violações de direitos que acontecem na Maré; como reparar às vítimas que sofreram violações de direitos e, como reduzir os homicídios por arma de fogo na Maré.

Quatro candidatos estão confirmados: Anthony Garotinho (PRP), Márcia Tiburi (PT), Dayse Oliveira (PSTU) e candidata a vice por Tarcísio Motta, Ivanete Silva (PSOL).

O Centro de Artes da Maré é sediado na Rua Bitencourt Sampaio, 181.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]