Estética faz sucesso entre mulheres do Complexo

Foto: Renato Moura
Foto: Renato Moura

Na Nova Brasília existe um ambiente focado na beleza feminina, o Espaço Mulher, que fica localizado na Rua Santa Terezinha, no 1, com uma profissional qualificada e atualizada nos últimos tratamentos estéticos do mercado.

Fernanda Pontes, de 38 anos, se descobriu uma empreendedora logo na adolescência quando começou a dar aulas como explicadora. Nanda, como é conhecida na região, se empenhou ao máximo e sempre se destacou em tudo que fazia. Formou-se em Comunicação Social e iniciou um trabalho como radialista, mas seu verdadeiro sonho era ser dona de seu próprio negócio.

Foi isso que Nanda fez, abriu o Espaço Mulher e hoje trabalha com os principais tratamentos estéticos. Ela se qualificou, concluiu cursos na área e busca constantemente o aperfeiçoamento. “Estou sempre por dentro das tendências; dos produtos inovadores. Quando frequento as feiras especializadas no ramo volto com mais ânimo e novidades para o meu trabalho” – conta a empresária.

A operadora de caixa Valéria Cristina, durante tratamento com Nanda, no Espaço Mulher - Foto: Renato Moura
A operadora de caixa Valéria Cristina, durante tratamento com Nanda, no Espaço Mulher – Foto: Renato Moura

No Espaço Mulher, Nanda trabalha com aparelhos de última geração, com preços promocionais, produtos de qualidade e pacotes especiais. Os principais tratamentos oferecidos são: limpeza facial, redução de medidas, aplicação de enzimas, peeling, bumbum turbinado, drenagem linfática, massagem modeladora e turbinada, bronzeamento artificial, lipocavitação e também tratamentos podológicos.

A empresária agora está cursando faculdade de biomedicina para a p r o f u n d a r s e u conhecimento na área de estética. Ela declara que o empreendimento tomou proporções enormes em sua vida. “Naturalmente me descobri nesse ramo, hoje me dedico por completo e quero sempre melhorar”.

O mercado estético tem crescido abundantemente no Brasil e no mundo. A sociedade parece ter percebido que a estética é relacionada diretamente com a saúde e profissionais que dominem as novas técnicas específicas tornam-se cada vez mais necessários.

“Meu corpo já mudou completamente depois que iniciei o tratamento”- afirma a cliente, Débora Moreira, de 38 anos, que frequenta há 1 ano o EspaçoMulher.

Nanda declarou para a equipe de jornalismo do Voz da Comunidade que as mulheres buscam os tratamentos principalmente no verão e abrem mão da beleza – ou reduzem os cuidados – quando chega o inverno. A dica dela é: “Cuide-se no inverno para ter o corpo perfeito no verão”. Segundo a profissional a mulher pode ter o corpo que quiser, o ideal é manter a estética o ano inteiro.

Informações e agendamentos no número: (21) 96408-4761

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]