Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Atleta da Cidade de Deus brilha no campeonato europeu de Jiu-jitsu

A jovem atleta precisa de ajuda financeira para arcar com sua viajem no próximo campeonato no dia 16
Foto: Reprodução

Sarah Cristine, jovem talento da Academia TMD House Jiu-Jitsu na Cidade de Deus, liderada pelo representante local Márcio de Deus, conquistou uma medalha de prata no recente Campeonato Europeu Kids de Jiu-Jitsu.

Aos 15 anos, essa vitória é um marco significativo em sua jornada esportiva, conforme enfatizado por sua mãe, Monique Melo, uma dedicada dona de casa.

Monique Melo destaca a importância dessa conquista para a filha, e diz que, apesar de duas lutas desafiadoras, Sarah venceu uma delas, trazendo para casa a medalha de prata. A jovem, que se esforça muito, expressou que o resultado não foi exatamente o que esperava, mas ainda assim foi um momento marcante.

Este foi o último torneio de Sarah na categoria Kids, pois em breve, no dia 16, ela será graduada para a faixa azul em uma cerimônia emocionante na própria Cidade de Deus.

A família de Sarah enfrenta dificuldades momentâneas. Com apenas o pai trabalhando, a mãe da atleta dedica-se aos cuidados especiais da avó de Sarah, que enfrenta um desafio de saúde com um diagnóstico de câncer. Para possibilitar a participação de Sarah nas competições, a jovem recorre a diversas estratégias, como a venda de trufas, cones, rifas e até mesmo vaquinhas virtuais.

Para quem quiser ajudar a jovem atleta, seu pix é seu CPF :15256541790

Se você gostou da historia da Sarah e quiser acompanha-la só acessar seu Instagram: @sarahc_bjj

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]