Projeto social de Jiu-Jitsu no Alemão está com inscrições abertas

Coordenado pelo Mestre Douglas Gentil, o Maré Top Team atende muitas crianças e jovens na comunidade
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

A iniciativa de Jiu-jitsu, promovido pela equipe Maré Top Team, está com inscrições abertas. As aulas ocorrem na quadra do Largo da Vivi, Alvorada, Complexo do Alemão, e são totalmente gratuitas e destinadas para qualquer pessoa a partir dos 6 anos de idade.

O projeto, que já tem 7 anos, é coordenado pelo Mestre Douglas Gentil. No Complexo do Alemão, Carlos Eduardo Macena de Oliveira, mais conhecido como Edu, integra a iniciativa social Jiu-Jitsu e leciona as aulas. As atividades acontecem nas terças e quintas, a partir das 18h.

O projeto jiu-jitsu contempla mais de 500 crianças distribuídas pela comunidade
Foto: Divulgação

As matrículas podem ser feitas pelo telefone do próprio Edu, no número (21) 98659-5909, ou na barbearia Alta Patente, em frente à quadra do Largo da Vivi.

Para acompanhar as atividades do do projeto de Jiu-Jitsu e também o trabalho dos atletas que promovem a ação social, é só seguir o Maré Top Team no Instagram e no Facebook.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]