Time de futebol do Complexo do Alemão conta com sua ajuda!

Foto: (Renato Moura/Voz das comunidades)

A galera do Alemão Futebol Clube segue tentando manter vivo o sonho de conquistar o bicampeonato brasileiro de Fut 7. Como já mostramos aqui no blog, o time da categoria sub17 está precisando de ajuda financeira para pagar a viagem, já que a competição será realizada em Brasília, no Distrito Federal. O torneio será realizado de 23 a 26 de julho. Exatamente por isso que eles têm pressa. E estão fazendo o possível e o impossível para conseguirem viajar.

Esse sábado agora vai acontecer uma feijoada solidária (veja aqui o convite) que tem como objetivo juntar dinheiro para a viagem. O evento começa às 11h e vai acontecer na Avenida Itaóca, número 2.015. Para conseguir mais dinheiro eles vão fazer uma rifa com roupas da marca Complexidade Urbana, que também é do Complexo do Alemão.

Ne semana passada os meninos visitaram a Gávea e conseguiram apoio do time de Masters do Flamengo. Um dos ídolos do clube, Adílio deu de presente para o time do Alemão uma camisa oficial, que foi autografada pelos ex-jogadores e será usada para conseguir dinheiro para a viagem. A peça também será rifada durante a feijoada. Aproveitando a visita os meninos ainda bateram uma bolinha contra um time que tinha nada mais nada menos do que Adílio, Nélio, Zinho e outras estrelas que jogaram no Flamengo. Um dia inesquecível!

Quem quiser ajudar de uma forma fácil, eles estão pedindo curtidas para a página da Embratex Produtos Licenciados no Facebook. Só clicar aqui e curtir que vocês já estarão ajudando.

Continuamos daqui na torcida pela galera do Complexo do Alemão e torcendo para eles conseguirem esse dinheiro para a viagem. Boa sorte.

Escrito por: Camilo Coelho – Globo Esporte

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]