Link para consulta do FGTS é falso. NÃO clique nele

Uma mensagem sobre consulta para o saque do FGTS está sendo repassada nas redes sociais. O texto vem acompanhado de um link para clicar, onde o usuário coloca o nome

Link para consulta do FGTS é falso. NÃO clique nele

Uma mensagem sobre consulta para o saque do FGTS está sendo repassada nas redes sociais. O texto vem acompanhado de um link para clicar, onde o usuário coloca o nome e o que deseja consultar. Ao entrar no site, a página acessada não é do governo. Nós, do Voz das Comunidades, acessamos o link oficial e o endereço sobre informações sobre o FGTS é outro. Portanto, a mensagem e o link repassados são falsos.

No site oficial, há informações sobre o saque-aniversário, saque 100% digital e Suspensão do Recolhimento. Todas as condições dos saques estão listados na página da Caixa Econômica. Não há nenhuma informação sobre a liberação de R$1045,00 partir do dia 4/05.

Toda consulta ao FGTS pode ser feita nos sites oficiais do governo ou no aplicativo da Caixa. As pessoas não devem, de forma alguma, clicar em links suspeitos que clonam dados dos usuários ou que instalam vírus nos aparelhos.