Ator Miguel Falabella NÃO morreu

Circula na internet que o ator Miguel Falabella morreu após graves complicações de Covid-19. De acordo com a publicação, ele ficou 14 dias internado na UTI. A informação é falsa.

Circula na internet que o ator Miguel Falabella morreu após graves complicações de Covid-19. De acordo com a publicação, ele ficou 14 dias internado na UTI.

A informação é falsa. O ator Miguel Falabella foi diagnosticado com Covid-19, mas não veio a óbito. Ele anunciou a doença em suas redes sociais dia 24 de novembro e relatou ter apresentado mal-estar, mas que estava bem e em acompanhamento médico.

No entanto, a informação circula fora de contexto. O Vigário Geral da Arquidiocese de Juiz de Fora (MG), chamado Monsenhor Miguel Falabella de Castro, morreu de Covid-19 dia 23 de novembro. O sacerdote ficou internado na UTI, mas não resistiu.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]