Bebê dado como morto não ressuscita após oração em Feira de Santana na BA

Circula nas redes sociais um vídeo de uma mãe cantando para seu filho recém-nascido, na descrição, é dito que a criança ressuscita após ouvir a mãe cantar. O Vídeo foi

Bebê dado como morto não ressuscita após oração em Feira de Santana na BA

Circula nas redes sociais um vídeo de uma mãe cantando para seu filho recém-nascido, na descrição, é dito que a criança ressuscita após ouvir a mãe cantar. O Vídeo foi divulgado por uma página no Facebook de nome “Macajuba  Bahia – Arquivo Histórico” também fez a falsa publicação onde ganhou milhares de compartilhamentos e comentários.

A Fundação Hospitalar de Feira de Santana, autarquia da Prefeitura que administra o Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher), esclarece que a informação não é verdadeira. A criança não nasceu morta. De acordo com as informações do Complexo Materno Infantil do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o recém-nascido nasceu de parto normal, neste final de semana, e passava bem nos braços da mãe.

Quando ela começou a orar em agradecimento pela vida do filho, em reação natural, o bebê começou a chorar. Após analisar o vídeo publicado, a Fundação Hospitalar esclarece que tudo não passou de Fake.