Bill Gates NÃO financiou vacina não líquida contra a Covid-19

Circula nas redes sociais uma publicação dizendo que Bill Gates estaria finalizando uma “vacina não líquida” que impede que as pessoas sejam contaminadas pelo novo coronavírus, o texto diz: “Tenho

Bill Gates NÃO financiou vacina não líquida contra a Covid-19

Circula nas redes sociais uma publicação dizendo que Bill Gates estaria finalizando uma “vacina não líquida” que impede que as pessoas sejam contaminadas pelo novo coronavírus, o texto diz: “Tenho que confessar, Bill Gates realmente é um gênio do mal! É fácil controlar quem gosta de ser submisso. O Gates está finalizando a vacina INO-4800, não líquida, que irá salvar toda humanidade! Uma vacina em formato de selo que vai sobre a pele, pois segundo Gates é menos dolorida e mais eficiente! Cada selo (vacina) terá um código individual por pessoa. Depois de serem todos contaminados, ops…digo, vacinados! Você só conseguirá acessar suas redes sociais, Google, contas da Microsoft entre outras, se você digitar ou escanear o código que está no selo (da vacina). Uma forma eficiente e engenhosa de controlar todos. Ai é onde entra o 5G, a nova tecnologia e suas milhares de antenas espalhadas em todo o mundo, será responsável por lhe monitorar 24 horas por dia, na China já funciona assim! Lá foi um pouquinho pior, pois o governo ditador confiscou todos os aparelhos telefônicos da população. Nunca foi pela Saúde… Sempre foi pelo Controle.

RECUSE A INO-4800.
RECUSE O 5G.
RECUSE A NOVA ORDEM MUNDIAL.”

A informação de que a vacina funcionaria como um selo, controlando os usuários, protegendo do coronavírus e coletando dados pessoais, não procede. Atualmente, a potencial vacina contra a Covid-19 apoiada por Gates, da Inovio Pharmaceuticals, é injetável, como as vacinas tradicionais e está em fase de testes.