BRF NÃO está com vagas de emprego para quem compartilhar link no WhatsApp

De acordo com o texto que circula nas redes, a BRF está com 1400 vagas disponíveis para uma “reabertura” das filiais. Uma mensagem indica que o cadastro deve ser feito em

BRF NÃO está com vagas de emprego para quem compartilhar link no WhatsApp

De acordo com o texto que circula nas redes, a BRF está com 1400 vagas disponíveis para uma “reabertura” das filiais. Uma mensagem indica que o cadastro deve ser feito em um site que, por sua vez, solicita que as pessoas compartilhem o link (na versão que mais, era um site chamado vagasnet.online) com amigos no WhatsApp para executar o processo de uso.
A mensagem sobre vagas de emprego é apenas uma oportunidade para as pessoas entrarem em um site falso de vagas, fazer com que uma página lucre com publicidade e expor os dados pessoais (uma vez antes do registro ou inscrição) a desconhecidos. Mesmo que você siga todos os passos, no final você será direcionado para uma página que faz o seu telefone celular ou computador.

Verificamos nas redes sociais da BRF e não encontramos nenhum anúncio de vagas com processo seletivo pelo WhatsApp. Dessa forma, a nossa recomendação é que você não acesse o site e, caso receba essa mensagem no WhatsApp, não a compartilhe com ninguém.

Caso alguém tenha interesse em trabalhar na BRF eles tem a página com as vagas disponíveis no site vagas.com