Coronavírus NÃO permanece na garganta por 4 dias antes de alcançar pulmão

“O Coronavírus,antes de alcançar o pulmão ele permanece na garganta por 4 dias,esse é o tempo que a pessoa começa a tossir e ter dor na garganta.Se ela tomar muita

“O Coronavírus,antes de alcançar o pulmão ele permanece na garganta por 4 dias,esse é o tempo que a pessoa começa a tossir e ter dor na garganta.Se ela tomar muita água morna, sal ou vinagre, o vírus é eliminado. Espalhe esta informação porque você pode salvar alguém com essa informação”.

Moradores espalham falsas informações sobre os sintomas da covid-19 em status de WhatsApp sem checar a veracidade da informação. Até o momento, não há medicamento específico, vacina, infusão ou óleo essencial que possam prevenir a infecção pelo novo coronavírus, segundo a pasta do Ministério da Saúde sobre o coronavírus, então remédios caseiros não estão sendo indicados como eficazes no combate dos sintomas.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]