Vídeo de apreensão de dinheiro não foi registrado na casa do secretário de Saúde do Pará

Circula nas redes sociais um vídeo de um policial civil retirando dinheiro de um forro de uma casa. A legenda da publicação diz que a operação da Polícia Civil estava

Circula nas redes sociais um vídeo de um policial civil retirando dinheiro de um forro de uma casa. A legenda da publicação diz que a operação da Polícia Civil estava sendo realizada na casa do secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame. O caso não tem relação com a operação Para Bellum, deflagrada pela Polícia Federal (PF) no dia 10 de junho. 

O vídeo foi registrado na cidade de Barcarena (PA), na manhã de terça-feira (16), durante mandados de busca e apreensão contra seis policiais militares, entre eles um oficial. Os policiais são acusados de desviar cocaína apreendida pela corporação em maio desse ano. A confirmação foi dada por telefone pelo promotor de Justiça Militar Armando Brasil, que instaurou o caso.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]