“Aos 45 do segundo tempo”, Edi Júnior da Vila Cruzeiro anuncia que vai jogar futebol na Europa

Com 4 milhões de seguidores no TikTok, o influenciador digital da Penha vai encarar mais uma etapa profissional em sua vida
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

Você se lembra do Edi Júnior? Se não se lembra, ele já apareceu aqui no Voz das Comunidades. O garoto da Vila Cruzeiro é famoso na Internet tem quase 4 milhões de seguidores no TikTok e ganhou até notoriedade pelo jogador Neymar há uns dois anos.

Pra quem acompanha ele, sabe que Edi Júnior tem o grande sonho de ser jogador de futebol. Em outra oportunidade, ele quase foi para Portugal, mas a viagem acabou não dando certo. Triste, ele até passou a postar menos nas redes sociais. Mas o garoto anunciou uma grande novidade: está de malas prontas para a Europa. Em seu vídeo sobre a notícia, ele relata que um empresário com mais de 10 anos de carreira entrou em contato com ele e o convidou para jogar no futebol europeu.

@ediqueixinho

DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PRA VOCÊ, NUNCA DESISTA ❤️✈️

♬ som original – Edivando Junior

A equipe do Voz das Comunidades entrou em contato com o futuro jogador para saber como ele está se preparando para esse grande passo na sua vida.

“A preparação está sendo incrível! Estou fazendo exercícios, malhando muito e treinando bastante. Mudei toda a minha alimentação! Eu quero chegar na minha melhor forma possível.”

Sobre a trajetória como influenciador digital, ele nem esperava. “Nunca planejei. Comecei em 2020 e estou até hoje. Com Deus guiando meu caminho, seguindo firme e trabalhando.” Já na sua relação com o público, Edi relata que recebeu muito apoio de amigos e seguidores.

Meu maior sonho é jogar na Champions League, de verdade. Só de pisar no gramado e escutar a música Champions League e pelo menos fazer um gol, vai me fazer muito feliz! Eu vou lutar muito agora no meu presente pro meu futuro ser maravilhoso”.

Através dos vídeos nas redes sociais, Edi Júnior, o “Menino do RS”, como ele mesmo se intitula nas postagens, mostra o treino forte que está fazendo e como está se preparando para a viagem, mas sem deixar de produzir o conteúdo que o deixou famoso na plataforma.

“Nunca desista dos seus sonhos”. É a mensagem que ele deixa para os seguidores. Edi Júnior está sempre presente nas redes sociais e para acompanhá-lo, basta seguir ele no TikTok no Instagram.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]