Arte e cultura: curso gratuito de áudio visual na Caixa Cultural

WhatsApp Image 2018-04-18 at 12.40.57 PM

NOTA

O coletivo Núcleo Astúcia Foto e Filme oferecem um curso de áudio visual entre os dias 24 e 28 de Abril, na Caixa Cultural.
O curso terá 20 vagas, será gratuito e a prioridade é que seja aplicado para moradores de periferias. Será dada uma ajuda de custo para transporte e alimentação dos estudantes do curso. Quem tiver entre 14 e 60 anos e tiver interesse em produção de vídeo, tem até dia 22 de Abril para se inscrever. A inscrição é feita via e-mail, para o endereço: [email protected], no corpo do e-mail deve conter uma mini apresentação sobre você, onde você mora e qual o seu interesse em produzir conteúdo áudio visual. O Resultado será divulgado no dia 23 desse mês.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected].br