Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Bonecas da TUFFY assombram moradores no Alemão; Entenda a história

As bonecas que estavam na janela da antiga fabrica foram retiradas na manhã desta quarta-feira (18)

Uma imagem digna de filme de terror estava “assombrando” as noites dos moradores do Complexo do Alemão nas últimas semanas. Se trata de algumas bonecas vestidas de maneira estranha no último andar no prédio abandonado da TUFI, que fica na avenida Itaóca, próximo da comunidade da Nova Brasília.

Porém, todo o enredo macabro não passa de uma grande brincadeira. As bonecas são na verdade manequins femininos velhos fantasiados. Foram colocados ali por funcionários do turno da manhã, para assustar os funcionários do turno noite que trabalham nas obras do local.

Foto: Renato Moura/Voz das Comunidades

A brincadeira repercutiu demais nas redes sociais de moradores do Complexo do Alemão e deu sustos em muitas pessoas que passavam por ali à noite. Os manequins foram retirados na manhã de hoje pelos funcionários do local para que não surpreendem mais ninguém em uma das noites escuras e vazias da Itaóca. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]