Cantora Anitta grava clipe no Piscinão de Ramos, no Complexo da Maré

De início, ninguém sabia ao certo de qual artista era o clipe. O mistério tomou conta da favela e das redes sociais. Ao longo da madrugada a dúvida foi sanada: tratava-se do novo clipe da cantora Anitta
Anitta no Piscinão de Ramos 2020
Anitta no Piscinão de Ramos 2020

Foto: Reprodução

Na madrugada de hoje (17), moradores do Piscinão de Ramos, que fica localizado no Complexo da Maré, se depararam com um grande cerco que se estendia por toda faixa de areia do Piscinão. O motivo? A gravação de um clipe da cantora Anitta!

Segundo moradores, a produção da cantora começou a chegar no local depois da meia-noite, e até então o início da gravação começaria só depois das 4 da manhã. O horário não impediu os Anitters (integrantes do fã clube da cantora) de estarem presente e tentarem um click com a famosa.

Anitta, em suas redes sociais, disse ter escolhido o Piscinão de Ramos como set de filmagem porque, além de ser um local que frequentava muito, foi o primeiro onde fez um show de ano novo, no Reveillon de 2011. A celebridade afirmou também que toda a equipe envolvida foi devidamente testada para Covid19.

O resultado desta produção ainda não tem previsão de estreia, mas acredita-se que o clipe seja um dos trabalhos que integra o novo álbum da cantora, Girl From Rio.

Cantora Anitta grava clipe no Piscinão do Complexo da Maré. Foto: reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]