Carro é alvejado nas Casinhas e morador do Alemão pede ajuda para reformar veículo

7ec37a98-5ebe-46cf-ae19-2e142f111b32

Um morador da comunidade das Casinhas, no Complexo do Alemão, teve seu carro alvejado na manhã de hoje durante operação da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). O veículo, que estava estacionado em frente a casa da família, foi atingido por mais de dez disparos e além da estrutura, os pneus e vidros foram totalmente destruídos.

O proprietário do veículo, que está desempregado, mora na comunidade desde criança e pediu para não ser identificado. Muito abalado, contou que toda a renda que sustenta a família vem do transporte escolar que realiza de segunda à sexta com o veículo. O motorista disse também que o carro havia passado por reformas no mês passado e que não sabe como irá sustentar sua esposa e a filha de 7 anos a partir de hoje.

O trabalhador pede ajuda com doações.
Quem quiser ajudar com a reforma do veículo, pode entrar em contato através das redes sociais do Voz das Comunidades ou realizar um depósito diretamente para a família

Agência: 1095  023
Conta corrente: 5140/3

Veja como ficou o veículo

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]