Com mais de 50 mil seguidores, Voz da Vila Kennedy faz vaquinha para continuar atividades

VOZ DA VILA

A página do Facebook ‘Voz da Vila Kennedy’ lançou uma vaquinha virtual para financiar a compra de um novo computador. Após o aparelho quebrar, o redator da página Wagner Cheles, que também é Agente Comunitário de Saúde e correspondente do Voz das Comunidades teve a iniciativa de lançar a campanha para conseguir um novo material de trabalho.

O equipamento está danificado há cerca de 5 meses e sem condições de financiar um novo computador por conta própria, Wagner tem como objetivo arrecadar R$ 3.375,00, valor orçado para a compra do equipamento. “Estamos com muitas dificuldades para manter nossa página on line. Nosso computador queimou e até então, não tivemos condições de comprar outro. Como nosso trabalho é voluntário e a página não é remunerada, não tivemos outra saída a não ser pedir ajuda aos amigos.”

Criada em 2012, a página Voz da Vila Kennedy, que é destinada a moradores e ex-moradores de Vila, possui mais de 50 mil seguidores que acompanham o veículo para obter informações sobre a comunidade.

Para fazer uma doação, acesse o link: Clique aqui para colaborar

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]