black sex Brother with sisters taboo XXX Desi sex with hindi talk
orisbet giriş betpublic betturkey giriş bahis.com
bonus veren siteler bonus veren siteler
deneme bonusu
alanya escort gaziantep escort gaziantep escort gaziantep escort mersin escort
Deneme Bonusu Veren Siteler aiaegis.org investsousou.com Deneme Bonusu Veren Siteler
pendik escort maltepe escort kartal escort
streameast
tipobet giriş
grandpashabet
tipobet
royalbet
slot siteleri
bahis siteleri
deneme bonusu veren siteler 2025
deneme bonusu veren siteler
deneme bonusu
streameast
betmarino
https://hippodromebordeauxlebouscat.com/ https://empleosonegocios.com/ https://betmarino.club/ https://esmemes.com/
festwin giriş
betmarino
deneme bonusu veren siteler
starzbet https://capunitedauditions.com/
fixbet sahabet onwin
grandpashabet
Grandpashabet
grandpasha
grandpashabet güncel
Deneme Bonusu Veren Siteler bahis siteleri casino siteleri
streameast
izmit escort
diyarbakır escort bayan
Sahabet
gaziantep escort
ataşehir escort pendik escort çekmeköy escort

Comerciante que estará no Circuito Gastronômico no Andaraí garante que a batata frita é considerada pelos clientes a melhor da região

Foto: Lipe Borges/ Circuito Gastronômico de Favelas

Silvia Calvet tem quarenta e dois anos e é nascida e criada no Andaraí. Ela não esconde que não gosta cozinhar não é exatamente a atividade que mais ama, mas, segundo seus clientes, é uma das melhores coisas que ela poderia fazer. Ela teve a ideia e começou a vender batata frita. Foi a primeira nas proximidades. A batata frita da Silvia é considerada pelos clientes a melhor de Grajaú e região. Não é pouca coisa.

Durante cinco anos teve o “Bar da Sissi”, mas decidiu não vender mais bebidas. Fechou o bar e há um ano montou uma lanchonete. Silvia prepara petiscos dos mais variados. Ela conta que os clientes tem gostado bastante. O seu diferencial é a batata frita sempre sequinha, o frango também, além de sempre bem temperado.

Além da lanchonete, que funciona das seis da noite à meia noite, Silvia trabalha como doméstica durante o dia. Os seus filhos a ajudam com a loja. Os dois menores – de oito e nove anos – fazem algumas entregas na vizinhança. A mais velha, de catorze anos, ajuda com o preparo dos lanches.

Foto: Lipe Borges/ Circuito Gastronômico de Favelas
Foto: Lipe Borges/ Circuito Gastronômico de Favelas

Vai ser possível experimentar os petiscos de Silvia no Circuito Gastronômico de Favelas no próximo dia vinte e cinco, domingo, no Andaraí. Silvia está muito animada para o circuito e lembra que já trabalhou muito para outras pessoas em outros eventos e agora chegar como dona da barraca é uma grande satisfação. Vários tipos de petiscos vão estar em seu cardápio.

– Combo de petiscos (servido em uma caixa de pizza de vinte e cinco cm de diâmetro), quinze reais, com:

Batata frita, linguiça calabresa, frango à passarinho, anel de cebola, nugget, ovo de codorna, queijo com presunto e salgadinho.

Outras opções de lanches (servidos em embalagens de marmita):

– Batata frita: embalagem menor, três reais; embalagem maior, cinco reais.

– Batata com nugget, oito reais.

– Batata com calabresa, dez reais.

– Batata frita com frango a passarinho, doze reais.

– Batata frita com anel de cebola (6 unidades), dez reais.

– Batata com salgadinhos (6 unidades), doze reais.

– Porção de lingüiça calabresa, dez reais.

O circuito vai acontecer na rua Jeribá – Andaraí, a partir do meio dia até às oito da noite

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp