Arena Carioca Dicró oferece ingressos para CALANGO DEU!

Calango deu! — Os causos de Dona Zaninha
Suzana Nascimento interpreta uma típica senhorinha do interior
Calango deu! — Os causos de Dona Zaninha Suzana Nascimento interpreta uma típica senhorinha do interior

Com seu sotaque do interior, Dona Zaninha (Suzana Nascimento) costura histórias de amor, de assombração, de padres e beatas que vivem em sua terra. A personagem é inspirada e simpática nas senhorinhas mineiras – muito religiosas, com um “pezinho” baseado em suas vivências.

Dirigido por Isaac Bernat, Calango deu! Os causos da Dona Zaninha, escrito e interpretado por Suzana Nascimento, é um monólogo baseado na cultura popular mineira e uma grande celebração aos contadores de histórias e cantadores – sábios guardiões de ricos acervos de memórias – que são a ponte do povo do interior com o maravilhoso.

Serviço:

DIAS: 16 (quarta-feira)
HORÁRIO: 20h

INGRESSOS: Gratuito

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos

Para reservas: enviar email até terça-feira, 15.10, às 13h para [email protected]observatoriodefavelas.org.br

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]