Arena Dicró: apresentações de dois espetáculos circenses gratuitos na Penha

20130412-122447.jpg

Na próxima quinta-feira acontecerão dois espetáculos circenses para apresentações gratuitas na Arena Carioca Dicró. Veja a programação:

Faroeste Circo Show

Espetáculo infantojuvenil que transporta o espectador para uma típica fazenda do interior com direito a cavalos, porcos, galinhas e até uma vaca em tamanho natural. Mocinha, vilão e herói vivem uma grande aventura amorosa, recheada de humor e permeada por uma linguagem de desenhos animados e brincadeiras de palhaços.

Classificação etária: Livre. Duração: 40 minutos
DIA: 18 de abril (quinta-feira) – HORÁRIO: 15h

Os sete pecados capitais

Os “Sete Pecados Capitais” são neste espetáculo a fonte de inspiração para uma sequência de cenas que revelam o comportamento humano contrário às leis divinas. Durante a criação teatral, repleta de números circenses, “Luxúria”, “Gula”, “Avareza”, “Ira”, “Soberba”, “Vaidade” e “Preguiça” revelam apego e valorização extrema aos prazeres, à sensualidade e a sexualidade.

Classificação etária: 14 anos/ Duração: 60 minutos
DIA: 18 de abril (quinta-feira) – HORÁRIO: 20h

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]