Chegou a hora de colocar seu filme na tela da Arena Dicró; Saiba como fazer

WhatsApp Image 2018-04-11 at 3.34.01 PM

NOTA

Serão selecionados cinco filmes (média ou longa metragens) brasileiros para serem exibidos entre Maio e Setembro (um em cada mês), serão três exibições em sextas-feiras. O realizador do filme deverá levar o Pen Drive ou o DVD até a Arena. Para se inscrever, deverá preencher esse formulário: https://goo.gl/forms/Cx9wpcRFV4fp17ul1
O lucro será divido em 70% para o realizador e 30% para a Arena. Sem esquecer que o local sempre disponibiliza alguns ingressos gratuitos para estudantes.
As inscrições vão até o dia 16 de abril, e o resultado divulgado dia 20. A primeira sessão será 04/05.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]