Espetáculo de dança com canções de Roberto Carlos

No próximo final de semana a Arena Carioca Dicró recebe o espetáculo de dança “As canções que você dançou pra mim“, da FOCUS CIA de Dança. Quatro casais são embalados em clássicas canções do rei Roberto Carlos, permitindo ao público revisitar sucessos como “Detalhes”, “Outra vez”, “Desabafo” e muito mais.

O espetáculo foi eleito um dos melhores pelo Globo em 2011 e ganhou prêmio pela originalidade e simplicidade na avaliação do Guia Folha de 2012. Para mais informações confira o evento e não esqueça de convidar os amigos fãs do rei.Além do espetáculo, no domingo, às 14h, os dançarinos da FOCUS realizam oficina gratuita para dividir com o público sensações e vivências que serviram como impulsos criativos na constituição das principais obras do grupo. Ainda tem vaga! Corra e mande seu nome para [email protected]observatoriodefavelas.org.br. Quem quiser reservar seu lugar no espetáculo, basta enviar e-mail para o mesmo endereço com nome completo.

DIA e HORÁRIO: Sábado (08) às 20h e Domingo (09) às 19h
Oficina “Ferramenta para muitas danças” – Domingo (09) de 14h às 16h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre
INGRESSOS: Gratuito

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]