Festival Internacional de Circo chega no Complexo da Penha!

O maior festival circense da América Latina, o Festival Internacional de Circo do Rio de Janeiro chegou à sua segunda edição, de 8 a 18 de maio de 2014, como o maior evento do seu gênero artístico. Com mais de 50 atrações nacionais e internacionais — que, juntas, reúnem aproximadamente 400 artistas com o objetivo deste trabalho é impactar no desenvolvimento, no fortalecimento e na preservação de um modo de produzir e fazer arte como fonte geradora da cultura do encontro, e como instrumento gerador de mobilização produtiva de pessoas e atores sociais, especialmente de classes e territórios populares.

Nessa sexta-feira, o festival chegou no Complexo da Penha, onde teve dois espetáculos com dois diferentes públicos. A primeira atração foi para a criançada da Penha, com o TOPETÃO e já à noite, o público era geral, com o espetáculo UP LEON e ainda tem mais, confira toda a programação abaixo:

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]