Incêndio destrói parte de Upp na Penha

IMG_3032
Foto: Betinho Casas Novas / Jornal Voz das Comunidades

O incêndio destruiu espaço da unidade da Upp da Penha sem deixar feridos

Homens do corpo de bombeiros apagando fogo da unidade Foto: Betinho Casas Novas / Jornal Voz das Comunidades

Um incêndio destruiu parte da Unidade de Policia Pacificadora da Penha, no Rio, na tarde desta quarta feira (11). A unidade, que fica no parque Ary Barroso e ao lado da Upa da Penha, foi devastada pelas chamas. As chamas se alastraram por toda parte da unidade sem contagem de militares ou pedestres feridos. Foram precisos 5 caminhões e um carro pipa dos Bombeiros para conter as chamas. A principal via de acesso ao local foi fechada e a circulação do BRT foi interrompida. 

 

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, houve um curto-circuito no ar-condicionado instalado em um dos alojamentos que atende as UPPs Fé/Sereno, Vila Cruzeiro e Chatuba no fim da tarde dessa quarta-feira, 11/01. Ninguém ficou ferido e o fogo foi rapidamente controlado pelos policiais.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]