Mototaxista fica em coma após acidente grave em viaduto na Penha

AgQ6uD-Cnc_RCc-ojQm7rGcXldfItZqEcP0OpEiqpip1

O mototaxista caiu de uma altura de 8 metros seu estado é considerado grave

O mototaxista Jean Dias, de 22 anos, sofreu um acidente grave na noite desta quarta feira (16) após colidir com um veiculo no bairro da Penha Zona Norte do Rio. O acidente aconteceu por volta das 21h no viaduto da Avenida Lobo Junior, sentido Penha. Segundo informações de populares que estavam no local na hora do acidente, o mototaxista realizava uma ultrapassagem, ficando assim na contra mão, quando foi atingido pelo o veiculo. Jean caiu do viaduto de uma altura de 8 metros em cima da linha do BRT quebrando as pernas e sofrendo um forte trauma na cabeça sendo levado rapidamente para o Hospital Getúlio Vargas na Penha.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital, Jean está em coma, sendo submetido a cirurgia e seu estado de saúde é grave. A via foi paralisada por meia hora até a finalização do resgate do motoqueiro sendo liberada em seguida.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]