SHAKE THAT! NA ARENA DICRÓ

O grupo de malabaristas belgas do Shake That estará conosco durante a tarde e noite de sábado e vocês são nossos convidados para aprender e se divertir muito com essa galera, que é jovem e que chega até nós com uma proposta divertida de espetáculo.

15h – Oficina oficina de malabares para iniciantes com o grupo belga Shake That! 

Grátis – Livre

19h – Espetáculo de malabares com o grupo belga Shake That!

Cinco malabaristas – Sander, Joris, Nino, Hans e Gab – fazem um espetáculo de rua ambientado num bar.
Misturando malabarismo, humor, magia, interação com o público e coquetéis exóticos, o espetáculo de malabarismo e comédia “on the rocks”, dura 50 minutos e se destina tanto a crianças como a adultos.
Em 2007, ShakeThat ganhou o prêmio do júri e do público no Festival Internacional de Teatro de Rua (Mira Miro), sediado em Gent, na Bélgica.
Nos últimos cinco anos se apresentaram no Brasil e em vários países da Europa, também em Israel, no Marocos, na Rússia, no México.

Grátis – Livre

Distribuição de ingressos com 1h de antecedência na bilheteria da Arena.

DATA: Sábado- 15:00 até 21:00
LOCAL: Av. Brás de Pina, s/ n, Parque Ary Barroso. Entrada pela Rua Flora Lobo. Penha Circular

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]