Temporada de teatro infantil na Arena Carioca Dicró com o espetáculo “Bumba meu boi”

O Teatro Trupiniquim faz uma divertida farsa-rapsódica, em Bumba meu boi, entrelaçando os ritmos populares brasileiros, ao vivo. Quatro palhaços da trupe, com suas peripécias e acrobacias, contam, representam, brincam e cantam a história mais popular de todo o Brasil.

O boi preferido de um rico fazendeiro morreu porque teve sua língua arrancada para satisfazer os desejos de Catirina, a mulher grávida de Pai Francisco. Agora ela vai precisar de ajudas do público para desfazer os seus caprichos. Com André Severo, Brian Amorim, Bryony Duncan e Karol Schittini.

DIA e HORÁRIO: Domingos (08, 15, 22 e 29) às 16h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre
INGRESSOS: Gratuito

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]idades.com.br