VAGAS PARA OFICINAS EM OUTUBRO – Na Arena Carioca Dicró

Dias 25, 26 e 27 de outubro receberemos na Arena Carioca Dicró o festival de teatro “Teatro a Rodo”. Essa ocasião reunirá mais de quarenta artistas e 16 horas consecutivas de teatro em nosso palco. Será  é um evento de teatro que reunirá diversas linguagens cênicas, concentradas em 3 dias de intensa programação com 5 atrações/espetáculos por dia, realizando um grande painel da diversidade do fazer teatral independente do Rio de Janeiro, promovendo encontros e investindo em modelos inovadores de divulgação e produção.
Dentro da programação preparatória para o festival receberemos uma sequência de oficinas que podem interessar aos públicos frequentadores de seus espaços e instituições, nesse sentido, peço que divulguem.
OFICINASTodos as oficinas serão gratuitas e todos os oficinantes terão passa-livre no evento e entrarão no rachão da bilheteria (15% divididos pelos participantes de todas oficinas).

Graffiti no Marketing de Guerrilha com Raphael Cruz
-> Dias 2, 3 e 4 de outubro de 17h às 20h

-> Áudio e vídeo para confecção de vídeos virais com a Agência escola Diálogos – Espocc 
Dias 2, 3 e 4 de outubro de 14h às 17h

-> Inter-invenção da imagem – ação direta visual com Marcelo Mac.
Dias 08, 09 e 10 de outubro de 19h às 22h

-> Criação de Música com Bernardo Pellon.
Dias 14 e 15 de outubro de 15h às 19h

MAIORES INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: [email protected]defavelas.org.br

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]