Ação Social na Vila Olímpica do Complexo do Alemão

WhatsApp Image 2018-05-24 at 2.45.38 PM

Neste sábado, dia 26, acontecerá uma Ação Social na Vila Olímpica do Complexo do Alemão, com vários serviços e atividades relacionadas a saúde, bem estar e cidadania. Será de 9h às 13h, na Estrada do Itararé, número 526.

Os serviços são de vacina contra gripe e contra febre amarela, orientação em saúde bucal, exame oftalmológico, academia carioca, planejamento familiar, rap da saúde, inscrição no programa Minha Casa Minha Vida, inclusão e atualização no Cadastro Único, orientação em assistência social, orientação sobre trabalho infantil, agendamento para castração de animais, projeto de mudas, divulgação científica, recreação para crianças, sorteio de brindes, corte de cabelo gratuito, oficina de plantas medicinais, oficina de grafiti, segunda via de documentos e orientação em vigilância sanitária.

O projeto acontece com o apoio dos seguintes parceiros: Superintendência da Grande Inhaúma e Complexo do Alemão, Bio Diverso, Rap da Saúde, Eu Tu Ele Nós e o Zika e Fundação Leão XIII.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]