Após apelo da Associação de Moradores, equipe da Light realiza reparo na Alvorada

e392cf04-e8cc-4417-a73a-6751fece720c

Mais de 20 famílias ficaram sem luz no último fim de semana

Após cinco dias sem energia, o sofrimento de mais de 20 famílias da comunidade da Alvorada pode acabar na tarde de hoje. Uma equipe da Light está na rua São João, próximo a Rua 2, para realizar o reparo da fiação das casas que ficaram as escuras no último fim de semana.

“Por aqui no verão é normal essas quedas por conta de pico, as redes ficam sobrecarregadas”- comenta Wilson Alves, de 38 anos. O morador conta que as pessoas se ajudam nesses momentos. “A gente deixa as comidas que estragam na geladeira dos outros. Um vai ajudando o outro, né?!

“Essa equipe da light é a que tem mais demandas no Rio de janeiro. A gente faz o pedido e fica aguardando. Demora um pouco, mas sempre vem. A light é parceira nossa! Os cabos estão sendo renovados e uma manutenção está sendo feita” – comenta Marquinho, presidente da associação de moradores da Nova Brasília.

“A gente faz o pedido e fica aguardando. Demora um pouco, mas sempre vem. A light é parceira nossa!”. Foto: Carlos Tarj/Voz das Comunidades

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]