Arraiá do Alemão

valesca-300x300

Nos dias 26 e 27 de julho, o Complexo receberá mais uma edição do Arraiá do Alemão, que acontece anualmente na estrada do itararé, altura do “triangulo”. Esse ano vai ser pra ficar na história! diversas atrações já confirmaram presença, nos dando a certeza de que esse evento vai superar todas as nossas expectativas. Entre convidados, já foram confirmados: Valesca Popozuda, Naldo Benny, Start rap, Mirra Callado, Jotta A, Dream Team do Passinho, MC Biel e muito mais!!

A cada ano, o #Arraiá do Alemão conquista o público e espalha alegria, misturando a tradicionalidade do forró nordestino com o que há de mais atual no mundo da música.É isso que faz com que essa, seja a festa julhina mais esperada do ano em nossa comunidade.

Rene Silva, produtor geral, falou um pouco sobre sua experiência e expectativa

– Ano passado o evento foi incrível. Recebemos cerca de 10 mil pessoas somando os 2 dias, geramos renda para os moradores que colocaram barracas. A expectativa para este ano é que as pessoas se divirtam e curtam as novidades. Traremos quadrilhas típicas para se apresentar com suas tradicionais danças nordestinas. –

Da equipe de produção é  formada por 12 jovens. Tiago Bastos, de 19 anos afirmou:

– Vamos fazer um Arraiá muito melhor que o anterior, a estrutura está melhor e a equipe bem mais focada e  antenada. Este será, sem dúvidas “o arraiá dos arraiá (s)” !!

E você, já confirmou presença no nosso evento?
Quer mais informações?
Clique aqui: https://www.facebook.com/events/269853356556856/

Aguardamos vocês!!!

#beijinhonoombro

Matéria elaborada por: Marcella Melo e Daiene Mendes

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]