Atividades na Vila Olímpica rotornam nesta quinta

IMG_6202

Complexo esportivo tinha suspendido as atividades por falta de verba

Tivemos resposta! Após 15 dias de suspensão, a Vila Olímpica Carlos Castilho do Alemão retomará suas atividades. Nesta quinta (21/07) os alunos já poderão voltar a frequentar as aulas.
O jornal Voz da Comunidade cobrou providências da Prefeitura para a normalização do pagamento de cerca de 50 funcionários do complexo esportivo. O último salário recebido foi o de abril. Denunciamos também a falta de estrutura como resma de papel, copo descartável, tratamento de esgoto e limpeza.

O subsecretário da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Wagner Azevedo Coe, esteve hoje pessoalmente na Vila Olímpica e conversou com a administração do local. Segundo presentes, o subsecretário disse que o prefeito exigiu melhorias na Vila. O combinado foi que até o dia 30 os três pagamentos atrasados fossem efetuados.
Em um ano importante como esse para a cidade com o recebimento de jogos olímpicos não poderíamos esperar outra resposta se não a imediata da Prefeitura do Rio. Agradecemos em nome da Comunidade e aguardamos os investimentos prometidos!

IMG_6168

 

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]