Banda Forfun e Preta Gil agitam Arraiá da Paz 2012 no Complexo do Alemão

Após o sucesso da primeira edição em 2011, o Arraiá da Paz esta de volta! Realizado por jovens das organizações Voz da Comunidade e Descolando Ideias do Complexo do Alemão, o evento promete ter o dobro de publico comparado ao ano passado que contou com mais de 12 mil pessoas em 2 dias de show que recebeu os cantores Buchecha,  Leoni e Mumuzinho como atrações principais. Com o sucesso das barracas típicas, sorteios de brindes e show ao vivo, a comunidade pediu para que fosse feita a segunda edição do evento que desde o inicio tem o objetivo de levar diversão e união dos moradores.

E esse ano os cantores da comunidade dividirão a programação com a Banda Forfun que se apresentará no dia 28, no sábado com um grande show para a comunidade e a cantora Preta Gil que topou na hora participar do evento dia 29, além de gravar a chamada que será veiculada a partir deste fim de semana na TV Globo, no Rio. Além das apresentações no palco, a Estrada do Itararé também ficará ocupada durante o dia com ações sociais de instituições do Complexo, CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro) e muitas brincadeiras para a criançada que contará até com o touro mecânico.

Serviço 1: Show
Data: 28 e 29 de julho
Horário: a partir das 18h
Classificação: LIVRE

Serviço 2: Ação social
Data: 28 de julho
Horário: das 10h as 15h
Classificação: LIVRE

ENTRADA GRÁTIS

Local: Estrada do Itararé, 40 – Ramos, no Largo do Itararé.

Mais informações através das redes sociais do evento: Twitter @ArraiaDaPaz e https://www.facebook.com/ArraiadaPaz

Obs.: A programação será divulgada na próxima segunda-feira através do Portal Voz das comunidades e das redes sociais oficiais do evento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]