Bistrô Estação R & R no Complexo do Alemão recebe Leoni nesta quinta (14)

Couvert de R$ 10 e alimentos não perecíveis recolhidos como entrada serão revertidos para ação solidária de Natal do Voz das Comunidades

Amanhã, quinta-feira (14) o Bistrô Estação R & R, no Loteamento da Nova Brasília, zona norte, receberá o talk show do cantor Leoni a partir das 19h. A ação é realizada pelo Jornal Voz das Comunidades para campanha “ Por Um Natal Melhor”. Será cobrado o couvert artístico no valor de R$ 10,00 e 1 kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão para a campanha do jornal e o couvert será revertido para o projeto Futuro em Movimento.

A abertura do show terá a apresentação do músico André Henriques com o melhor da MPB e o grupo de dança Futuro em Movimento. Moradores do Complexo do Alemão de todas as idades estão animados para assistir mais uma vez ao show do Leoni.

Ana Beatriz Monteiro, 19 anos, é moradora da Nova Brasília e desde criança adora as músicas do cantor. Ela conta emocionada que seu pai sempre gostou de músicas nacionais, criando ela e o irmão mais novo dois anos ouvindo.

“Meu pai sempre foi um grande fã dele. Eu lembro de quando eu tinha uns dez anos e eu pedia para o meu pai repetir várias vezes a música “Porque não eu”. Eu ficava com um controle remoto e ele com outro cantando pela casa. Foi um dos momentos mais felizes da minha infância.”

Sua expectativa para o show é viver esse amor entre pai e filha ao som das músicas do cantor: “Eu nunca tive o prazer de ir a um show dele com meu pai. Esse show fará parte da nossa história, ainda mais sendo um show com um objetivo tão lindo que é ajudar ao próximo neste Natal. Esse será um presentão de Natal e tanto para nós dois.”

O Bistrô Estação R & R fica na Travessa Jalisco, 32 no Loteamento da Nova Brasília, Complexo do Alemão.

 

 

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]